segunda-feira, 2 de julho de 2012

Julho começando....

Bom dia meninas magrelitas do meu coração!!!
Essa semana não foi boa, jaquei TODOS os dias, não fiz AF, não fiz nada...fiquei na inércia...O meu peso subiu um pouquinho (aumentei 400 gramas), mas foi pouco comparado aos exageros cometidos ao longo da semana...Estou bem...
Ontem teve festa de aniversário de uma mega amiga, regado a refrigerante, pãozinho com salsicha e muito bolo de morango...ô derrota...rsrs....Mas foi bom...Felicidades Atamis!!!


Julho está no comecinho e eis a chance de fazer tudo diferente nesse mês que se inicia...Estou com alguns planos na minha cabeça e pretendo colocá-los em prática agora.
Vamos com tudo, meninas, vamos nos superar!!! Vamos dar o melhor de nós mesmas...


Tenho um desafio particular a cumprir essa semana:
- Ficar dentro do meu limite de pontos (400);
- Fazer atividade física pelo menos 3 dias nessa semana;
- Tomar meu chá de amora todos os dias dessa semana;

Bem meninas, é isso...Me contem suas metas, seus objetivos...O que mais importa pra vcs????


Super bju e ótima semana....Até semana que vem...

Grazy


***OBS: amanhã o post será feito pela Naty, atualizando o resumo da semana dela***

3 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Agora que ja identificou os erros hora de começar a acertar ne?! rs

Eu tenho vários desafios a cumprir, quero fazer bonito em todos eles que assim vou fazendo o melhor a mim mesma!

Beijos e sucesso essa semana!

disse...

Oi, é vdd foi o primeiro comentário no meu blog. Obrigada. Nao entendo muito como funciona o blog e tal, mas preciso de toda ajuda necessária. Conte comigo tb! bj

disse...

Oi , minha meta é 60 kg, mas já fico contente com 61, 62, só não quero ficar no efeito sanfona como sempre acontece. Já cheguei nos 61,3 e regredi. Botei meu esforço todo no lixo. Hj o dia foi um pouco melhor e o teu? bj