quinta-feira, 26 de julho de 2012

Retornando...

Boa noite magreletes, tudo bem?
Depois de mil anos luz sem aparecer, finalmente resolvi dar o ar da graça...

Muitos desastres alimentares, muita falta de comprometimento comigo e com o ponteiro da balança. Porém, estou voltando mais uma vez, mas uma tentativa, eu não desisto até alcançar o meu objetivo. Tenho uma nova meta (além do sítio, tenho o casamento de uma grande amiga).
O jeito é pegar firme e não deixar a peteca cair.

Vou começar a colocar mais fotos e agitar esse blog porque está muito murchinho...

O peso de ontem foi:



Hoje na clínica teve um worshop. Olha só o que esse povo trouxe para a galera engordar:


Fala sério, né? Mas como eu sou uma ótima menina, eu fiquei só com um pãozinho de queijo minúsculo:



Bjus meninas....Até a próxima!!!
Grazi



5 comentários:

Márcia disse...

Olá! Sou nova por aqui e estou conhecendo alguns blog. É sempre preciso recomeçar não importa qtas vezes levamos uma rasteira de nós mesmas. Resistir a aquela mesa da foto deve ter sido cruel. Bjs

Mãe em Dieta disse...

Ai essas tentações eh que matam rs! Mas fique firme, recomeçar sempre que precisar amiga, quantas vezes forem necessarias. Com determinação vc vai conseguir sim. Quanto a horta, se realmente decidir fazer me conte viu, que vou adorar te ajudar em alguma coisa. Beijos e obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Oi querida achei seu blog por aí, gostei e já estou te seguindo se der passa lá no meu....beijinhos
Julie...

www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br

Estrela disse...

Onde está você?!
Saudades!
Bjo.

Unknown disse...

Ei ???????????

Cade vocês hein???

Saudades!!

bjs