segunda-feira, 18 de junho de 2012

O início

Boa tarde meninas, tudo bem?

Nosso desafio tem início no dia de hoje (18/06) e término previsto para o dia 14/12.
Serão 6 meses inteiros dedicados ao nosso emagrecimento e bem estar...Vocês poderão acompanhar o nosso desempenho em postagens que serão publicadas todas as segundas e sextas-feiras.

O dia de pesagem é segunda feira e poderão ser checados pelas visitantes na aba acompanhamento.

Sintam-se à vontade...Compartilhe conosco suas experiências e podem nos dar muitos puxões de orelhas, afinal, ninguém consegue ser forte em tempo integral...


Grazy - Meta: eliminar 24 quilos
Naty - Meta: eliminar 16 quilos

Contamos com vocês!!!

Bjus carinhosos

Grazy e Naty



9 comentários:

Grazy e Naty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Oii! pode contar comigo! Também estou na luta para afinar nesses próximos meses.

Beijão

Rachel disse...

Boa sorte!!!

Bethynha disse...

oieeee
sejam bem vindas ao meu blog..adorei saber que vcs estao ispostas a eliminar esse peso juntas..vou acompanhar vcs sim..tbm quero perder uns kg até fim do ano
bjaoo

Estrela disse...

Estamos na mesma luta meninas!
Podem contar comigo!

Estou seguindo vocês para acompanhar a vitória bem de perto!

Beijos.

Andressa disse...

Que legal o blog de vcs!!

Irei acompanhar o emagrecimento de vcs!! :-)

Muita determinação, força, controle e alegrias!!

Beijão no coração!!

Bethynha disse...

oiee
agora eu consegui hehe tudo certo
bjaooo

Naiara disse...

Oi meninas adorei o blog de vcs mas não estou conseguindo seguir...E Grazy estava com saudades de vc sumidinha rsrsrsrs e pra variar eu tambem estou com o mesmo peso que o seu...
E podem contar comigo! bjos

Naiara disse...

consegui seguir vcs kkkkk bjos